Elaborando a pavimentação.
A mostra foi feita no sábado (dia 25/08) e cada turma apresentou suas criações em salas diferentes, e tivemos a oportunidade de ver o trabalho de cada turma.
O resultado final de nossa mostra:
A história da nossa Lusona:
"Haviam duas joaninhas que viviam sempre aterrorizadas pela maldita centopéia, que vivia a ameaçá-las. As joaninhas então começaram a elaborar um plano para se livrarem da centopéia. Foi então que elas levantaram um tremendo questionamento para a centopéia: Sra Centopéia, como a senhora consegue controlar tantas pernas ao mesmo tempo? A centopéia, que sempre andara de forma inconsciente, nunca havia parado para pensar em como conseguia controlar suas pernas e então começou a questionar-se. Ela não dava importância ao fato de não conseguir explicar para as joaninhas, o problema era que agora ela, egocêntrica como era, não tinha resposta para sí mesma de como conseguia andar. Entrou em desespero, sofreu um colapso, e simplesmente nunca mais conseguiu andar. As joaninhas em fim tiveram paz e viveram felizes para sempre."
Nossa mariposa foi colada na estrutura de uma pipa, um brinquedo muito utilizado pelas crianças na cidade de Itabuna e que é uma tradição muito antiga. Nossa mariposa pode não ser a mais bonita, mas é a única que pode voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário